Home / Tocantins / PALMAS VAI PARAR: Festival com um mês de duração tem de Sarau Gratuito no Cesamar a Oficinas em Taquaruçu! Veja o Guia Completo

PALMAS VAI PARAR: Festival com um mês de duração tem de Sarau Gratuito no Cesamar a Oficinas em Taquaruçu! Veja o Guia Completo

Fotos/fotógrafa Gabi Grammont

Se você pensou que seria apenas mais um fim de semana comum, pense de novo. Palmas está prestes a mergulhar em um mês inteiro de cultura, bem-estar e conexão. O Festival Elo-Há dá   a largada nesta sexta-feira, 19 de setembro, e só termina em 19 de outubro, com um cronograma recheado de atividades que se espalham por diferentes cantos da cidade, uma oportunidade imperdível para os moradores da Zona Sul, de Taquaralto ao Lago Sul, e de toda a capital.

O festival é um convite aberto para explorar novas experiências, desde práticas de yoga e meditação até oficinas de saboaria e rodas de conversa transformadoras.Grande Abertura no Parque Cesamar (19 a 21 de Setembro)

O pontapé inicial acontece no coração verde da cidade, o Parque Cesamar, com três dias de programação intensa e, em sua maioria, gratuita.


Sexta-feira (19): A noite começa com um Sarau Multiartístico das 18h30 às 20h30, prometendo um encontro vibrante de artes e talentos locais.


Sábado (20) e Domingo (21): O parque ferve das 8h às 12h e das 15h às 20h. A programação inclui Feira com o Coletivo Feira das Manas e Coletivo As Minas PMW, terapias gratuitas e a preços especiais, sorteios, troca de livros e o Museu Casa Suçuapara aberto para visitação.

Entre os destaques do fim de semana estão a prática de

Yoga com Venícios (sábado, 8h) , uma

Oficina de estamparia com elementos da natureza para crianças e adultos (sábado, 9h) , uma imersão sobre

meditação e imaginação mitológica (sábado, 17h) , e uma oficina de bordados poéticos (domingo, 9h) , que possui uma taxa de inscrição simbólica de R$ 25,00.

O Festival Continua: Próximas Paradas!

Engana-se quem pensa que a festa acaba no domingo. O Elo-Há se descentraliza e continua com eventos únicos nas semanas seguintes.

Inayur no Elo-Há em Taquaruçu (27 de Setembro):
O distrito de Taquaruçu recebe o festival no dia 27 de setembro, das 16h às 21h, no Instituto Inayur. A programação é um convite à ancestralidade e ao fazer manual, com oficina de saboaria artesanal, oficina para conhecer os pontos marmas (Ayurveda) e uma fogueira. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com Nilcione pelo telefone (63) 98424-0158

Sábados Terapêuticos (Setembro e Outubro):
Para quem busca autocuidado e equilíbrio, o festival promove o

Sábado Terapêutico na Clínica Terapêutica Cris Gulden. Serão quatro datas com terapias e vivências a preços especiais: contato :51 9394-9783

27 de setembro, 4, 11 e 18 de outubro. As informações e inscrições podem ser obtidas com Cris.

Essa é a oportunidade de vivenciar a cidade de uma forma diferente, conectando-se com a cultura local e cuidando do bem-estar.

Instagram para mais informações @festival.elo.ha

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress